Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Empregabilidade Social Instituto CCP

_ Portfolio

Empregabilidade Social Instituto CCP

O Instituto CCP, organização criada e mantida pela CCP (Cyrela Commercial Properties), lançou em 2019, sua estratégia de investimento social corporativo. As ações acontecerão nas comunidades do entorno expandido dos shoppings centers administrados pela CCP nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

Empregabilidade Social Instituto CCP

A primeira etapa do projeto consiste em um mapeamento e diagnóstico socioeconômico das áreas de influência de cada empreendimento comercial para identificar oportunidades e iniciativas que potencializem a mobilidade social e o bem-estar das pessoas e das comunidades, conforme demandas locais.

O objetivo é aumentar a renda das pessoas, tanto pelo incentivo ao empreendedorismo, quanto pela preparação para o mercado de trabalho”, outros dois importantes propósitos: aumentar a renda das pessoas com iniciativas de empreendedorismo e ampliar o bem-estar individual e coletivo de quem vive ou trabalha nas áreas em que a CCP está presente.

Dados do projeto
  • Público-alvo: jovens maiores de 18 anos com Ensino Médio Completo residentes no entorno dos Shoppings administrados pelo Instituto CCP.
  • Abrangência geográfica: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO)
  • Data de implantação: fevereiro de 2020
  • Status: inativo
  • Parceiros e Investidores: Cyrela Commercial Properties S/A, por meio do Instituto CCP

Como participar

O projeto encontra-se inativo.


Como apoiar

O projeto encontra-se inativo.


Canais de atendimento:

Informações gerais:
https://www.redecidada.org.br