Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Acessuas Trabalho

_ Portfolio

Acessuas Trabalho

Este projeto busca o desenvolvimento da autonomia dos usuários da política de Assistência Social por meio da promoção do acesso e inclusão ao mundo do trabalho.

Acessuas Trabalho

O Acessuas Trabalho tem como eixos de atuação: a identificação e sensibilização dos usuários;  desenvolvimento de habilidades e orientação ao mundo do trabalho; acesso a oportunidades e o monitoramento de percurso. Ele também visa propiciar o acesso de 3000 usuários da política da Assistência Social, inscritos no CADúnico.

A iniciativa se consolida em um conjunto de ações de articulação de políticas públicas, de mobilização, encaminhamento e acompanhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social para acesso a oportunidades afetas ao trabalho e emprego.

Dados do projeto
  • Público-alvo: Pessoas de 14 a 59 anos inscritos no CADúnico.
  • Abrangência geográfica: Nova Lima (MG) e Rio Acima (MG)
  • Data de implantação: 2021
  • Status: inativo
  • Parceiros e Investidores: Secretaria Municipal de Assistência Social e Políticas Públicas. A articulação acontece com toda a rede socioassistencial dos municípios, além das secretarias municipais, associações comerciais, organizações sociais e outros, tanto para a sensibilização e mobilização do público-alvo, quanto para cessão de espaço físico quando se fizer necessário.

Como participar

Entre em contato pelos telefones (31) 8406-4812 ou (11) 99575-2461 (WhatsApp)


Canais de atendimento:

Informações gerais:
https://www.redecidada.org.br
Telefone: (31) 98406-4812 ou (11) 99575-2461