Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Feliz aniversário para a Rede Cidadã

Feliz aniversário para a Rede Cidadã

03 dez 2018

Nós completamos 16 anos de existência, numa trajetória que segue na vanguarda do desenvolvimento humano e social.

Celebrar um aniversário é celebrar a vida! É se alegrar com a continuidade da existência, que se desdobra em novas chances de aprendizado e evolução. É assim com as pessoas e também com as organizações.

A Rede Cidadã completou 16 anos de existência no dia 22 de outubro e isso sempre nos convida a refletir sobre tudo o que construímos nesse período. Vejamos: são 39.130 aprendizes, 1.772 pessoas com deficiência, 2.289 pessoas em situação de rua e 217 seniores contratados. Além deles, outros 34.052 jovens e adultos foram contratados por meio da Empregabilidade. Conquistamos ainda as marcas de 3.073 empresas e 685 instituições parceiras; 1.698 empreendimentos apoiados e 2.697 voluntários.

São números dos quais nos orgulhamos, mas que não conseguem expressar a riqueza de tudo o que vivemos nesses 16 anos. São muitas histórias e vidas tocadas por esta organização que nasceu de um sonho lá atrás. Sonhos que foram se materializando e aperfeiçoando ao longo dos anos, culminando numa conclusão que hoje pode até parecer óbvia para nós, que a vivemos cotidianamente, mas que foi revolucionária quando surgiu: Vida e Trabalho, Um Só Valor.

Agora, mais uma vez a Rede sai na frente ao investir no desenvolvimento humano como parte fundamental da evolução do indivíduo em seu trabalho e sua vida. Está cristalinamente claro para nós que uma pessoa que não cuida do seu emocional jamais vai conseguir se desenvolver de forma sustentável. Se vida e trabalho são um só valor, saúde socioemocional e sucesso profissional andam de mãos dadas.

Olhando para trás e vendo quanto desbravamos até agora, é inevitável desejar que venham mais e mais anos de descobertas e desenvolvimento!

“Corpo e alma não podem ser separados para fins de tratamento, pois eles são um e indivisíveis. Mentes doentes devem ser curadas, assim como corpos doentes.”

Dr. Jeff Miller, médico americano.