Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Parceria internacional beneficia projeto no Brasil

_ Notícias

Parceria internacional beneficia projeto no Brasil

29 fev 2024
A organização internacional Global Giving possibilitou que a empresa Riot Games conhecesse a Rede Cidadã, viabilizando uma super parceria.
Parceria internacional beneficia projeto no Brasil

É com grande alegria que contamos uma super novidade: Rede Cidadã e Riot Games firmaram uma parceria que beneficiará muitos jovens brasileiros que se encontram em situação de vulnerabilidade social!

Por meio da plataforma internacional de doações Global Giving, nossa super parceira há anos, a produtora de jogos eletrônicos Riot Games conheceu um de nossos projetos que visam levar formação digital e tecnológica a jovens do Brasil que precisam de oportunidades para ingressar no mundo do trabalho.

Identificando-se com o trabalho da Rede Cidadã, a Riot Games resolveu fazer uma doação relevante para nossa organização, entre outras de outros países que também foram beneficiadas. E tem mais: ainda nos colocou numa votação em que seus clientes e seguidores poderia escolher qual delas deveria receber uma doação extra.

E adivinhem só quem venceu a votação? A Rede cidadã, é claro!

Agradecemos a Global Giving, a Riot Games e todos os participaram da votação. Nossos jovens serão fortemente impactados por essas doações. E desejamos que este seja apenas o início de uma parceria que irá levar milhares de jovens ao mundo do trabalho munidos de uma formação digital sólida eextremamente benéfica.