Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Vivência de Respiração Circular para Profissionais

Vivência de Respiração Circular para Profissionais

19 jan 2016
Vivência de Respiração Circular para Profissionais

No último dia 8, a Rede Cidadã reuniu sua equipe de Belo Horizonte e Contagem, em Minas Gerais, para dar início ao trabalho de 2016 de uma forma diferente. Além de um momento de retrospectiva de 2015 e projeções para 2016, os profissionais tiveram o privilégio de receber Deva Nishok, do Centro Metamorfose, que conduziu uma sessão de Respiração Circular.

A proposta dessa prática é respirar de forma consciente em um período de introspecção. A bibliografia sobre o tema tem registrado benefícios como “o alívio da ansiedade e da depressão, a resolução de conflitos, a liberação e a cura de traumas, a reintegração com a família e a comunidade, a abertura para a compaixão, o perdão, a coragem e o amor, a reconquista de um
propósito de vida, o resgate de nossa alma e os mais profundos insights de compreensão espiritual.” (Grof, 2010)

Para a Rede Cidadã, vida e trabalho são realmente um só valor. Por isso, a organização entende que é preciso cuidar de sua equipe não apenas no exercício da função de cada um, mas como um ser humano. O cuidado integral com cada profissional é o que possibilita à Rede Cidadã oferecer a seus públicos um atendimento diferenciado e que vai além da capacitação técnica. Na Rede Cidadã, formamos pessoas aptas a trabalhar com excelência técnica, paixão e valores.