Carregando..
Rede Cidadã: mais de 109.166 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 20 anos, Brasil

Rede Cidadã - Programa de Formação Técnico-profissional (Aprendizagem) – Ponte Nova

_ Transparencia

Programa de Formação Técnico-profissional (Aprendizagem) – Ponte Nova

Programa de Formação Técnico-profissional (Aprendizagem) – Ponte Nova

Nosso Programa de Aprendizagem Profissional prepara os participantes para fazerem uma transição adequada do mundo escolar para o mundo do trabalho. Aliamos o conhecimento teórico à prática nas empresas, utilizamos a ferramenta Profiler* para mapear as competências comportamentais do jovem e identificar o perfil de cada aprendiz, a fim de encaminhá-lo para a vaga mais adequada. Promovemos também o autoconhecimento e o desenvolvimento de suas competências comportamentais, por meio da Educação Biocêntrica.

*O Profiler é uma ferramenta de mapeamento de perfil criada pela Solides, uma empresa especializada em soluções em Recursos Humanos e parceira da Rede Cidadã.
Dados do projeto

Objetivo do projeto

Contratação de serviço da Rede Cidadã para realização de Programa de Formação Técnico-profissional – Aprendizagem, constituído por atividades teóricas e práticas para Aprendiz em Auxiliar de Serviços Administrativos, com carga horária de 1.280 horas a ser realizado dentro do prazo de 16 meses, incluindo a prestação de serviços de recrutamento, seleção, contratação, formação e acompanhamento de aprendizes para o desenvolvimento de Programa de Aprendizagem, conforme previsto na Lei da Aprendizagem n° 10.097/2000 e nos termos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, direcionado para adolescentes na faixa etária de 14 (quatorze) a 24 (vinte e quatro) anos de idade incompletos, cujo público-alvo a ser definido em conformidade com as determinações dessa parceria, com a finalidade de inserção dos jovens no mundo do trabalho.


Nome do parceiro

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais - EMATER


Termo da parceria

Contrato Nº 26819716/2022


Data de assinatura

14/03/22


Público-alvo

A parceria pública para a aprendizagem pretende atender adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos de idade incompletos, em processo de formação profissional e/ou em situação de vulnerabilidade para viabilizar a oportunidade de ter a sua primeira experiência no mundo do trabalho, e assim aumentar suas chances de inserção no mercado. Essa parceria pode se tornar um grande programa social na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado Minas Gerais, para a inclusão de jovens no mundo do trabalho.


Valor da parceria

R$ 18.663,24 (dezoito mil e seiscentos e sessenta e três reais e vinte e quatro centavos)


Documentos


Canais de atendimento:

Informações gerais:
https://www.redecidada.org.br
E-mail: ouvidoria@redecidada.org.br
Telefone: (31) 3290-8000

Outros projetos