Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Start Recife forma profissionais de tecnologia

Start Recife forma profissionais de tecnologia

21 jan 2019
Start Recife forma profissionais de tecnologia

Em Recife (PE), mais uma turma do Projeto Start concluiu seu curso com muito sucesso. Foram 75 jovens que receberam seus diplomas e estão prontos para se inserir no mundo do trabalho em uma das áreas mais promissoras atualmente: a da tecnologia. E desta vez com novidades muito especiais.

Já faz alguns anos que Recife se tornou um polo de desenvolvimento tecnológico não apenas no nordeste, mas em todo país. E na capital pernambucana, o espaço onde as mentes mais brilhantes se reúnem para criar novas tecnologias é o Porto Digital. E adivinha só onde nossos alunos do Start 2018 tiveram suas aulas? Imersos em meio à efervescência criativa do Porto!

Além disso, desta vez eles também tiveram aulas de robótica, um campo de atuação cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e extremamente promissor em termos de oportunidades de crescimento profissional. E tudo isso só foi possível por causa de uma verdadeira rede de parceiros que abraçaram a causa: Accenture (parceira da Rede Cidadã há muitos anos); Robolivre; LOU.Co; Porto Digital; Interne Educação e Porto Social.

Desejamos sucesso aos formandos!