Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Start abre inscrições em Recife (PE)

_ Notícias

Start abre inscrições em Recife (PE)

14 dez 2021
O Projeto Start é uma aliança entre a Rede Cidadã, a Accenture do Brasil e a Accenture Foundation, que incorpora habilidades tecnológicas de e-learning na trajetória da formação de jovens para o mundo do trabalho, juntamente com o desenvolvimento de habilidades e competências comportamentais.
Start abre inscrições em Recife (PE)

O Start está com as inscrições abertas para Recife (PE) e região metropolitana!

O projeto oferece uma formação profissional que se inicia com Desenvolvimento Socioemocional e segue para Letramento Digital, imergindo em Gestão e TI, Lógica de Programação, Banco de Dados e Linguagem de Programação em Java e Frontend. Por fim, a formação culmina com um projeto final em formato de hackathon, levando em consideração os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, da Organização das Nações Unidas – ONU.

O Start utiliza uma plataforma virtual de aprendizagem, a mesma utilizada nos processos de gestão da Accenture Brasil, a plataforma Canvas, na qual o participante tem acesso a todos estes conteúdos, podendo interagir com seu professor e colegas, além da aprendizagem direta sobre a plataforma, enquanto experiência de e-learning.

Para se candidatar a uma vaga, você deve:

  • Ter entre 18 e 25 anos;
  • Residir em Recife (PE) ou região metropolitana;
  • Ter Ensino Médio completo concluído na rede pública de ensino;
  • Não estar atuando em nenhuma vaga formal de trabalho

Se você cumpre os critérios acima, clique aqui e preencha o formulário de inscrição para tentar uma vaga. Não perca esta chance!