Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Somos a 5º melhor organização para se trabalhar!

_ Notícias

Somos a 5º melhor organização para se trabalhar!

01 dez 2021
A Rede Cidadã subiu da 11ª para a 5ª colocação no ranking Great Place to Work das melhores organizações do terceiro setor para se trabalhar.
Somos a 5º melhor organização para se trabalhar!

É com uma alegria enorme que trazemos mais uma boa notícia: estamos no 5º lugar no ranking Great Place to Work – GPTW categoria Terceiro Setor! Isso significa que nossa organização foi considerada a 5º melhor para se trabalhar no Brasil, entre as organizações sociais presentes no país. Em 2020 alcançamos o 11º lugar neste mesmo ranking e em 2021 evoluímos seis casas! Isto se deve ao empenho de todo o nosso time para a construção de um melhor ambiente de trabalho.

Nesta edição do ranking, as 15 premiadas se destacaram dentre um total de 75 organizações “semifinalistas” que foram submetidas a uma criteriosa avaliação das práticas culturais somada ao resultado da Pesquisa de Clima. Tudo isto mostra que estamos no caminho certo! Continuemos trabalhando conforme nossos valores colaboração, comprometimento, empreendedorismo, empatia e método que certamente alcançaremos novos e melhores patamares.

Ah, só para lembrar: ontem divulgamos que fazemos parte do grupo das 100 melhores organizações sociais do Brasil, pelo Prêmio Melhores ONGs, pela 4ª vez. Nesta semana, não nos faltam motivos para celebrar!