Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Sênior é aprovada Conselho do Idoso de Belo Horizonte

_ Notícias

Rede Sênior é aprovada Conselho do Idoso de Belo Horizonte

11 set 2015
Rede Sênior é aprovada Conselho do Idoso de Belo Horizonte

A Rede Cidadã acaba de aprovar a Rede Sênior no Conselho Municipal do Idoso de Belo Horizonte (MG). Uma das principais atribuições desse conselho é exercer o acompanhamento, a fiscalização e a avaliação da política municipal do idoso. Isto significa que a Rede Sênior foi recebeu aprovação não apenas para executar suas ações, mas também para captar recursos por meio da destinação do imposto de renda devido de pessoas físicas e jurídicas.

Pensando no crescimento da expectativa de vida no Brasil – e, consequentemente, no aumento do número de pessoas potencialmente ativas mesmo após a aposentadoria, a Rede Cidadã criou o projeto Rede Sênior, cujo objetivo é trazer para o mercado de trabalho as pessoas com mais de 55 anos, sejam como contratadas, empreendedoras ou voluntárias. Através da elaboração de um plano de vida e trabalho, promove-se o resgate dessa fase da vida das pessoas, gerando benefícios que abrangem tanto os empresários que contratam esses sêniores, quanto os participantes atendidos pelo programa.

Se você acredita na força produtiva do sênior e gostaria de investir neste projeto, procure a Rede Cidadã. Você pode destinar até 6% do seu imposto de renda para este projeto. É fácil, rápido e muito gratificante!

Para mais informações, procure Hanz Carloni: hanzcarloni@redecidada.org.br ou (31) 3290-8035 / (31) 8490-8851