Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã recebe Selo de Direitos Humanos e Diversidade

_ Notícias

Rede Cidadã recebe Selo de Direitos Humanos e Diversidade

06 dez 2023
Rede Cidadã recebe Selo de Direitos Humanos e Diversidade

A Rede Cidadã foi uma das organizações sociais contempladas com o Selo de Direitos Humanos e Diversidade entregue na noite desta terça-feira, 05/12, em São Paulo. O programa, que é uma iniciativa da Prefeitura, está em sua sexta edição. Trata-se do reconhecimento às boas práticas de gestão e direitos humanos de empresas, organizações sociais e órgãos públicos no desenvolvimento de políticas de inclusão de vários segmentos da população na cidade.

O prêmio prevê 12 categorias que incluem população negra, povos indígenas, pessoas privadas de liberdade e egressa do sistema prisional, LGBTI+, pessoas em situação de rua, mulheres, pessoas imigrantes, juventude, pessoas com deficiência, pessoas idosas, infância e adolescência e transversalidades, esta última entendo iniciativas que incluem mais de uma categoria.

A Rede Cidadã esteve representada por Eliandra Cardoso, Diretora de Relacionamento e Parceria, e Viviane Silva, Coordenadora de Diversidade da organização, e conquistou o Selo com seu Programa de Socioaprendizagem voltado para pessoas com deficiência.