Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã participa do Dia de Doar

Rede Cidadã participa do Dia de Doar

30 nov 2015
Rede Cidadã participa do Dia de Doar

Se você está pensando em contribuir para algum projeto de desenvolvimento social, mas não sabe qual, venha conhecer a Rede Cidadã! Somos uma organização especializada em preparar pessoas de baixa renda para o mercado de trabalho e para a vida.

Por meio de nossos projetos sociais, mais de 50.000 pessoas já foram inseridas no mercado de trabalho. Fazemos isso porque entendemos que o trabalho gera a renda necessária para as pessoas viverem com dignidade. Mas, acreditamos também que o mesmo trabalho pode ir muito além da geração de renda: ele pode promover o desenvolvimento humano.

No exercício do trabalho, as pessoas podem se conhecer melhor, desenvolver seus potenciais e cultivar valores que construirão uma sociedade mais justa e pacífica, como todos nós sonhamos. Ao fazer uma doação para a Rede Cidadã, você dará uma chance para que milhares de jovens, adultos e sêniores (maiores de 50 anos)  participem de nossos cursos de formação profissional e se preparem bem para os desafios do trabalho e da vida.

Acesse juntos.com.vc/redecidada e doe! #FaçaParteDessaRede