Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã participa de X Mostra de Atitudes Empreendedoras

_ Notícias

Rede Cidadã participa de X Mostra de Atitudes Empreendedoras

27 nov 2023
Realizada pelo parceiro Instituto Alair Martins, o evento estimula o desenvolvimento transformador sustentável por meio do empreendedorismo.
Rede Cidadã participa de X Mostra de Atitudes Empreendedoras

A Rede Cidadã esteve presente na X Mostra Atitudes Empreendedoras, realizada pelo @institutoalairmartins no dia 23/11 em Uberlândia (MG).

Representada pelo educador social Lucas Batista e pelo aprendiz Gabriel Campos, de nossa unidade de Contagem (MG), a Rede Cidadã foi selecionada entre os parceiros do Instituto Alair Martins – IAMAR e o educador Lucas dos Santos Batista foi escolhido por seu destaque na aplicação do eZAPe!, programa de desenvolvimento de virtudes empreendedoras criado pelo IAMAR e que faz parte do percurso formativo do Programa de Socioaprendizagem da Rede Cidadã.

O evento abordou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4 (Educação de Qualidade) e 13 (Ação Contra a Mudança Global do Clima).

Agradecemos ao @institutoalairmartins pelo sólida parceria que tem nos permitido fortalecer a formação de centenas de pessoas vulneráveis atendidas por nossos programas e projetos.

E parabéns a Lucas, Gabriel e toda a equipe de Contagem pelo merecido reconhecimento!