Carregando..
Rede Cidadã: mais de 98.572 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 19 anos, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, México, EUA

Rede Cidadã - Rede Cidadã participa da pesquisa Humanizadas

_ Notícias

Rede Cidadã participa da pesquisa Humanizadas

28 out 2021
Pesquisa reconhece empresas com as melhores relações com seus públicos e inicia agora sua terceira edição no Brasil.
Rede Cidadã participa da pesquisa Humanizadas

Em sua busca por melhorias contínuas, nossa organização segue implementando ferramentas que visam aperfeiçoar seus processos internos e externos. Queremos cuidar cada vez melhor de nossa equipe e oferecer um serviço mais e mais eficiente a nossos usuários e parceiros.

Pensando nisso, decidimos participar da pesquisa Humanizadas. Magalu, Natura, Prezunic e Special Dog são algumas das empresas de grande porte (com mais de 1.000 colaboradores) que já se destacaram na pesquisa, conduzida pela startup de impacto Humanizadas. Elas, junto com outras 89 companhias de médio, pequeno e micro portes foram reconhecidas como Top Performance na edição 2021.

Agora contamos com sua participação para que a Rede Cidadã entre nesse grupo seleto!

O que é a Pesquisa Humanizadas?
A pesquisa Humanizadas identifica e reconhece organizações que prezam pelos princípios de uma economia mais consciente e pela humanização das relações que possui com seus diversos públicos (no nosso caso, colaboradores, usuários e suas famílias, empresas e organizações parceiras). A partir da divulgação das práticas dessas organizações, a pesquisa espera incentivar transformações positivas em negócios pelo Brasil para que, dessa forma, elas sejam agentes ativas de impacto positivo em seus ecossistemas e comunidades.

O que é avaliado na pesquisa?
As questões mensuram a qualidade da relação que nós, da Rede Cidadã, estabelecemos com nossos públicos e a visão que você possui sobre a gestão da organização. Alguns pilares avaliados serão nossa reputação, os pontos fortes e pontos de melhoria em relação à experiência das pessoas envolvidas com a nossa organização.

Por que eu deveria responder?
A pesquisa é uma forma de ouvirmos você e o que acha que podemos fazer para melhorar nossa relação, assim como a interação com nossos outros públicos. Dessa forma, poderemos alinhar cada vez mais as expectativas de todos e todas, possibilitando que tenhamos experiências cada vez melhores juntos.

Como funciona?
A pesquisa é um questionário eletrônico que você acessa por meio de um link que iremos enviar no dia 04/11, quando ela terá início. É possível responder por diferentes plataformas, como computadores e smartphones, mas recomendamos o uso do computador para melhor experiência.

É anônima?
Sim. Apesar de serem solicitados alguns dados como “área” ou “função” dos(as) colaboradores(as), não são coletados dados pessoais de nenhum respondente, e nenhuma pessoa da Rede Cidadã terá acesso às respostas individuais dos(as) participantes, apenas agrupadas e não identificáveis.

Preciso ter informações específicas sobre a empresa?
Não, a pesquisa é uma coleta da sua visão sobre a empresa.

Quais são as recomendações para responder a pesquisa?
Recomendamos acessar e responder a pesquisa em um único momento, uma vez que a plataforma não possibilita iniciar a concluir depois. Responda em silêncio, sem distrações, e com muita sinceridade. O que você incluir como resposta pode influenciar transformações relevantes na organização e na forma como nos relacionamos com você.