Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã formaliza parceria com governo de MG

_ Notícias

Rede Cidadã formaliza parceria com governo de MG

21 set 2021
Projeto Descubra! foi implantado na quinta-feira (16/7) em Valadares, e no dia seguinte, a OAB-GV já abriu duas vagas para adolescentes, que serão aprendizes.
Rede Cidadã formaliza parceria com governo de MG
A Rede Cidadã esteve presente na cerimônia de assinatura do termo de adesão ao Programa de Incentivo à Aprendizagem de Minas Gerais – DESCUBRA.

O Descubra tem o propósito de criar uma grande rede de apoio à cidadania por meio da aprendizagem profissional, oferecendo a chance de uma primeira experiência no mercado formal de trabalho e criando espaços efetivos de integração social e educacional para os adolescentes e jovens que integram o público prioritário do projeto.

E para dar o pontapé inicial, a 43ª Subseção da OAB/MG irá contratar dois jovens aprendizes para dar início ao Descubra em Governador Valadares (MG).

#pratodomundover: a imagem mostra uma sala de reunião com uma mulher com camisa estampada falando ao microfone e ao lado direito sete pessoas em volta de uma mesa de madeira retangular. Da esquerda pra direita: dois homens de terno preto em pé aplaudindo, uma mulher de vestido verde, uma mulher de vestido preto, outra de vestido laranja e dois homens de terno preto. Todos estão de pé e aplaudindo.