Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã firme na inclusão de PcDs no mundo do trabalho

_ Notícias

Rede Cidadã firme na inclusão de PcDs no mundo do trabalho

18 dez 2023
Rede Cidadã firme na inclusão de PcDs no mundo do trabalho

No dia 06/12/2023, no Auditório do Centro Universitário UNA -BH – MG ocorreu a 3ª REUNIÃO anual do Fórum de Inclusão e Acessibilidade de Pessoas com Deficiência e Reabilitadas da Região Metropolitana de Belo Horizonte – FIA – PcDR – RMBH.

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes entre empresas, associações de e para pessoas com deficiência, diversos órgãos governamentais federais, estaduais e municipais, além das pessoas com deficiência e reabilitados, já que não se discute nada sobre pessoas com deficiência sem a sua participação ativa e direta.

Destaca-se além da coordenação geral do evento na presença da Auditora Fiscal Dra. Patrícia Siqueira e do Procurador do Trabalho Dr. Fabrício Pena, Coordenador Regional da COORDIGUALDADE, a presença de toda a equipe de Auditores Fiscais responsáveis pelo tema no estado e do Defensor Público Renato Areas, coordenador da Rede de Proteção da Pessoa com Deficiência.

As boas vindas e agradecimentos foram feitos pela coordenadora executiva do Fórum e também colaboradora da Rede Cidadã Wandelza Valim, que foi responsável por recepcionar a linda abertura feita pelos integrantes da APAE em um espetáculo representando a folia de Reis.

O evento contou a honrosa palestra da Dra. Izabel Loureiro Maior, uma das maiores referências no Brasil na defesa da pessoa com deficiência, a qual discorreu sobre O valor das diferenças em um mundo compartilhado .
Contamos também com a presença da equipe de Relacionamento e parceria da Rede Cidadã, que esteve presente prestigiando o evento.