Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede cidadã é uma das melhores organizações para se trabalhar no Brasil

_ Notícias

Rede cidadã é uma das melhores organizações para se trabalhar no Brasil

26 jan 2021
Rede cidadã é uma das melhores organizações para se trabalhar no Brasil

As notícias boas não param de chegar! Agora foi a vez de sermos agraciados com a 11ª colocação do prêmio GPTW – Terceiro Setor! O GPTW publica anualmente no Brasil mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para se Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). No nosso caso, conquistamos o 11º lugar entre as organizações sem fins lucrativos.

Isso é o reconhecimento de que aqui na Rede cuidar de pessoas não é apenas um jargão, mas uma realidade dentro e fora da organização. O ano de 2020 nos desafiou imensamente e, sim, como muitas outras organizações tivemos que nos reinventar e reduzir nossa equipe. Mas isso foi feito com tanto cuidado e amorosidade, que nossos próprios colaboradores e colaboradoras reconheceram o esforço e nos indicaram como uma das melhores organizações para se trabalhar no Brasil.

A dedicação na melhoria do ambiente de trabalho e no cuidado com as pessoas é uma de nossas marcas, pois para nós vida e trabalho são um só valor.