Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã e Solides: uma parceria estratégica para a sua empresa

Rede Cidadã e Solides: uma parceria estratégica para a sua empresa

03 nov 2016
Rede Cidadã e Solides: uma parceria estratégica para a sua empresa

Sabia que quando a gente se conhece melhor, tem mais chances de fazer escolhas acertadas e ser feliz na vida profissional e pessoal? É por isso que a Rede Cidadã utiliza o Profiler em seus processos de encaminhamento de pessoas para vagas no mercado de trabalho. Trata-se de uma ferramenta fantástica de mapeamento de perfil comportamental, que pode ser utilizada nos processos seletivos para vagas de qualquer nível hierárquico.

Clique abaixo e veja, num bate papo agradável entre Mônica Hauck* e Fernando Alves**, como a parceria entre a Solides e a Rede Cidadã tem conduzido as pessoas certas para as vagas certas nas empresas, ao mesmo tempo em que viabiliza uma grande ação de responsabilidade social.

* Mônica Hauck é empresária, diretora executiva da Solides (a empresa criadora do Profiler),  mãe e esposa. Apaixonada por desenvolvimento humano, graduada em História, pesquisadora especialista em culturas políticas e organizacionais, com MBA em Gestão Empresarial. Desenvolve estudos e produtos inovadores na área de gestão e tecnologia com foco em gestão de pessoas.

** Fernando Alves é Diretor Executivo da Rede Cidadã. Graduado em Ciências Sociais, foi professor de História, Sociologia, Ciência Política, Antropologia e Cidadania Empresarial. Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, foi também Diretor de RH, Secretário de Administração e Secretário dos Direitos de Cidadania na Prefeitura de Belo Horizonte. Em 2014 recebeu o Prêmio Visionaris UBS ao Empreendedor Social e em 2016, o Prêmio Sabiá-laranjeira para Líderes Sustentáveis.