Rede Cidadã - Queremos saber o que você pensa
Queremos saber o que você pensa
O Net Promoter Escore – NPS é um método de pesquisa utilizado para medir o nível de satisfação de clientes com determinado produto ou serviço. Clientes satisfeitos podem ser ótimos embaixadores de uma marca, enquanto que os insatisfeitos podem causar grande dano à imagem de uma organização. Calcular o NPS é uma forma de acompanhar o crescimento organizacional com base nos feedbacks dos clientes e parceiros, que devem ser um dos principais focos de todo empreendimento.
E a Rede Cidadã utiliza o NPS para saber o que seus diversos públicos pensam sobre o seu trabalho! Somos a única organização social a utilizar essa pesquisa em busca de melhorias contínuas em seu serviço. Já pesquisamos empreendedores, mentores voluntários e empresas que contratam a Aprendizagem, com índices de aprovação de 74,7%, 60% e 62,5% respectivamente. Neste segundo semestre de 2016, faremos outra rodada de pesquisas junto às empresas parceiras da Aprendizagem.
Buscamos com isso aperfeiçoar constantemente nossos serviços, sempre mirando na excelência.