Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Presidente da Rede Cidadã recebe prêmio de responsabilidade social

Presidente da Rede Cidadã recebe prêmio de responsabilidade social

30 nov 2018
Presidente da Rede Cidadã recebe prêmio de responsabilidade social

Em 2018 a entidade homenageia a presidente do Conselho de Administração da Montreal Informática e presidente da Rede Cidadã, Angela de Alvarenga.

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa de Minas Gerais, recebe associados e demais convidados no dia 13 de dezembro, a partir das 19h, no Pampulha Iate Clube, PIC Cidade, para a cerimônia de entrega da 7ª edição do Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial. Neste ano, a presidente do Conselho de Administração da Montreal Informática e presidente da Rede Cidadã, Angela de Alvarenga, será a grande homenageada.

Angela de Alvarenga é formada em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Iniciou sua atividades na área de Informática em 1969. Preside o Conselho de Administração da Montreal Informática onde atua há 30 anos. Como voluntária, preside a Rede Cidadã há 15 anos.

“Foi com muita emoção e satisfação que recebi o comunicado da indicação do meu nome para receber o Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial. Acompanho a entrega do prêmio todos os anos e me sinto muito honrada de poder participar de um grupo tão seleto”, destacou Angela de Alvarenga. Segundo a homenageada, receber o prêmio é sentir a coroação de um trabalho realizado com muito carinho, dedicação, seriedade e profissionalismo ao longo de todos esses anos.

O Prêmio ADCE Minas, criado em 2012, é uma homenagem com o objetivo de prestar um tributo aos dirigentes de empresas que enaltecem os valores da ADCE e que dignificam as relações empresariais em todos os níveis, sempre preocupados com a centralidade do ser humano como protagonista da sociedade.

Para o presidente da ADCE Minas, Sérgio Frade, o 7º Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial concedido a engenheira Angela de Alvarenga é um reconhecimento pelo seu relevante trabalho social e estilo de liderança. “É uma justa e merecida homenagem pela sensibilidade social empresarial da Angela”, ressaltou Frade.

7º Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial
Data: 13 de dezembro – 19h
Local: Pampulha Iate Clube – PIC Cidade
Endereço: R. Cláudio Manoel, 1185 – Funcionários, Belo Horizonte – MG
Informações e adesões: (31) 3281-0710 e site www.adcemg.org.br