Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Piloto do Jovem Aprendiz Sustentável é um sucesso

Piloto do Jovem Aprendiz Sustentável é um sucesso

22 nov 2016
Piloto do Jovem Aprendiz Sustentável é um sucesso

Durante os meses de setembro e outubro realizamos, dentro do nosso Programa de Aprendizagem Profissional, o Programa Jovem Aprendiz Sustentável. Por meio dele, vários planos de ação foram elaborados por nossos aprendizes, em suas respectivas cidades. E muitos deles viraram realidade, promovendo a disseminação de uma consciência ambiental transformadora nas comunidades das quais esses jovens fazem parte.

O Programa é fruto de uma parceria entre a Rede Cidadã e a Ideia Sustentável. O resultado dessa iniciativa é um programa voltado para a formação de jovens líderes sustentáveis da base da pirâmide. Um dos grandes diferenciais do programa é a qualidade do conteúdo programático, segundo afirma Fernando Alves, Diretor Executivo da Rede Cidadã. “Esses materiais foram desenvolvidos ao longo da história da Ideia Sustentável. Nós contamos com textos, vídeos e depoimentos de líderes empresariais já consolidados, de destaque e comprometidos com a gestão empresarial sustentável”, conta.

Visando compartilhar novas experiências e apresentar resultados, foi criada uma página, dentro do site Jovem Líder Sustentável, que divulga informações, fotos, vídeos e depoimentos, além de alguns dos muitos projetos desenvolvidos.

Não deixe de conferir! Você verá que o jovem que participa do Programa de Aprendizagem Profissional da Rede Cidadã sai preparado não apenas para o mundo do trabalho, mas também para a vida.