Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Nossos 10 anos com você

_ Notícias

Nossos 10 anos com você

22 out 2012
Nossos 10 anos com você

Presente em 11 estados brasileiros, a Rede Cidadã completa hoje, dia 22 de outubro, 10 anos e tem como um de seus principais objetivos a inserção de jovens, adultos e pessoas com deficiência no mercado formal de trabalho e apoiar empreendedores no desenvolvimento do seu negócio.

Em evento realizado no último dia 18 de outubro na FIEMG, em Belo Horizonte, a Rede Cidadã anunciou que pretende atingir a meta de inserir 50 mil jovens no mercado de trabalho até 2015. Desde 2004, a metodologia Rede de Geração de trabalho e renda criada pela instituição já beneficiou mais de 21 mil jovens entre 14 e 30 anos.

“O brilho nos olhos é a nossa maior propaganda. A cada dia destes 10 anos, e nos próximos que virão, vamos perpetuar os bons resultados desta rede, tecida e construída por muitas mãos”. Com estas palavras, a presidente da Rede Cidadã, Ângela Alvarenga, agradeceu a presença de parceiros, amigos, empresários, autoridades, jovens aprendizes e demais convidados.
O mestre de cerimônias foi o Diretor-Executivo da Rede Cidadã Fernando Alves que agradeceu a oportunidade de poder trabalhar e conviver com os jovens: “Estamos vivendo o momento de redesenhar o capitalismo moderno e a Rede Cidadã trabalha na essência dos valores que a sociedade mais espera e necessita. Ela constrói dignidade, desenvolve talentos, ajuda na construção de autoestima, cria oportunidades e estimula o empreendedorismo. As empresas apoiam a Rede Cidadã porque, com este trabalho, é possível aumentar a competitividade e desenvolver a sociedade”, declarou.

[video_youtube video=”http://www.youtube.com/watch?v=D_y92eMP2nc&feature=youtu.be” largura=”500″ altura=”350″]