Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Mastercard conclui parceria de sucesso em Fortaleza (CE)

_ Notícias

Mastercard conclui parceria de sucesso em Fortaleza (CE)

17 mar 2023
Juntamente com a JMacêdo, que patrocina o programa JLegal desde 2016, a Mastercard preparou para o mundo do trabalho 237 pessoas em vulnerabilidade.
Mastercard conclui parceria de sucesso em Fortaleza (CE)

Patrocinado desde 2016 pela JMacêdo, o Programa Jlegal contou com a Mastercard para proporcionar ao público jovem a chance de se colocar no mundo do trabalho de forma consistente.

O Programa Jlegal, realizado em Fortaleza (CE), acolhe jovens em diversas situações de vulnerabilidade e os capacita para o mundo do trabalho por meio projetos socioassistenciais.

A meta de capacitação para esta etapa do projeto era formação de 185 jovens em vulnerabilidade. Mas a ação deu tão certo, que ao seu final havia 237 formandos!

Apesar do projeto não prever meta de contratação, os jovens estão sendo encaminhados a processos seletivos de empresas parceiras da Rede Cidadã e até o momento 36 deles foram contratados. Entre essas empresas contratantes, estão Normatel, Montmarttre, Hotel Crocobeach, Sou Energy, Netumar e Magazine Luiza. Os jovens formados fazem parte do Central de Talentos da Rede Cidadã e ao longo de 2023 continuarão a ser encaminhados para novas oportunidades de emprego. 

Ações como esta ajudam enormemente a vida de quem participa. 

Agradecemos aos nossos parceiros JMacedo e Mastercard por esse preciso apoio! 

É assim, unindo forças, que diminuímos as desigualdades, a fome e a pobreza. 

Sua empresa também pode ser parte de mudanças impactantes na vida de quem precisa, realizando ações de responsabilidade social. Fale com a Rede Cidadã e descubra como participar: relacionamento@redecidada.org.br .