Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Jovem Aprendiz é efetivado no Consórcio Estaleiro Paraguaçu

_ Notícias

Jovem Aprendiz é efetivado no Consórcio Estaleiro Paraguaçu

31 out 2014
Jovem Aprendiz é efetivado no Consórcio Estaleiro Paraguaçu

foto2 - Gi

O jovem Márcio Gabriel, de 21 anos, iniciou sua vida profissional como aprendiz no Programa Conexão há 11 meses. E antes de concluir o Programa, devido ao seu desempenho, foi efetivado no Consórcio Estaleiro Paraguaçu. Nesta matéria daremos voz ao jovem para que ele fale de sua trajetória e da importância do Programa Conexão.

 

Conexão: Qual a importância do Programa em sua vida?

Márcio Gabriel: Foi a minha porta de entrada para o mercado de trabalho, onde tive a oportunidade de ingressar profissionalmente em uma grande empresa como o Consórcio Estaleiro Paraguaçu. Por esse motivo sou totalmente grato a toda equipe.

Conexão: Com era a sua vida antes e depois do ingresso no Programa?

Márcio Gabriel: Antes eu tinha muitos planos, sem perspectiva de realizá-los, porém hoje tenho a oportunidade de fazê-los se tornarem reais.

Conexão: O que te marcou? Qual aprendizado de maior valor?

Márcio Gabriel: Todas as aulas e dinâmicas foram momentos bons, que jamais serão esquecidos: os valores ensinados e cultivados durante os encontros da aula teórica.

Conexão: Qual a sua expectativa na nova vida profissional como contratado?

Márcio Gabriel: Dedicar-me sempre, procurando dar um passo de cada vez e me tornar um profissional melhor, cada vez mais reconhecido pelo meu trabalho. Hoje o primeiro passo já foi dado, porém ainda terei que galgar muitos outros para poder realizar todos os meus planos e sonhos.