Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Jessé de Paula fala sobre “Vida e trabalho, um só valor”

_ Notícias

Jessé de Paula fala sobre “Vida e trabalho, um só valor”

27 ago 2015
Jessé de Paula fala sobre “Vida e trabalho, um só valor”

Hoje é dia do Rio de Janeiro celebrar o empreendedorismo no 2º Cases de Sucesso em Gestão de Negócios. O evento, que já aconteceu em São Paulo e Belo Horizonte, promove a discussão de boas práticas e lições aprendidas, promovendo um espaço de trocas e networking. Na ocasião, haverá também o lançamento do Selo Voluntário em Rede e do Selo de Empreendimento Apoiado, criados para reconhecer as pessoas que passam pelo Programa de Empreendedorismo da Rede Cidadã.

Com a certificação do Selo Voluntário em Rede, a Rede Cidadã pretende reconhecer o trabalho dos mentores voluntários e sua importância para o sucesso dos empreendimentos. O sentido do trabalho do eixo empreendedorismo da Rede Cidadã é participar ativamente no atingimento de metas que impactem diretamente nos negócios mentoreados. Portanto, criamos o Selo de Empreendimento Apoiado para chancelar essa vitória do empreendedor.

Por falar em case de sucesso, veja abaixo o depoimento de Jessé de Paula, um empreendedor apoiado pela Rede Cidadã que se tornou um mentor voluntário, falando sobre vida e trabalho, um só valor (e é um dos palestrantes do evento de hoje).