Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Inscrições abertas para o Projeto Jovem Técnico MV

Inscrições abertas para o Projeto Jovem Técnico MV

06 maio 2016
Inscrições abertas para o Projeto Jovem Técnico MV

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Técnico MV, que será realizado em Recife.  Em parceria com a MV, a Rede Cidadã capacitará 15 jovens para inserção no mercado de trabalho. O objetivo do programa é atrair e formar pessoas que desejam construir uma carreira na área de tecnologia e identificar novos talentos para atuar na empresa brasileira líder em Sistemas de Gestão de Saúde.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter entre 18 e 25 anos, ensino médio completo ou ensino superior em andamento na área de TI e renda familiar de um salário mínimo per capta. A MV também pratica a inclusão eficiente de pessoas com deficiência. As inscrições poderão ser realizadas de 6 a 13 de maio.

 

 

Inscreva-se

 

 

Serão oferecidas 15 vagas para um curso de quatro meses, com o intuito de preparar jovens para atuar no setor de tecnologia. O Programa Jovem Técnico MV contará com os módulos Comportamental, que consiste na formação, orientação e acompanhamento do perfil pessoal e profissional do jovem (carga horária de 24h) e Técnico, que visa desenvolver os participantes do programa nos requisitos técnicos utilizados na área de tecnologia da empresa (carga horária de 312h). Os conteúdos abordados serão: Lógica de Programação, Orientação a objetos, SQL, PL/SQL, Java Web, HTML 5, Java Script e Qualidade de Software.

O Programa Jovem Técnico MV foi desenvolvido pela Rede Cidadã, organização social especializada na qualificação e inserção de jovens, adultos e sêniores no mercado de trabalho. Como parceira, a Rede conta com a MV, a maior comunidade da área de saúde do Brasil com mais de 1000 clientes e 275 mil usuários. A empresa é líder no mercado de desenvolvimento de sistemas de gestão de saúde, graças a sua excelência, inovação e geração de resultados. Sua atividade principal é o desenvolvimento de softwares, complementado por serviços de consultoria, através do fornecimento da mais completa solução para a saúde, atendendo a hospitais, operadoras, centros de medicina diagnóstica e toda a rede de saúde pública.

A MV possui a missão de tornar a gestão de saúde mais eficiente, humanizada e sustentável. Presente em 10 países e com cinco fábricas de software no Brasil, a empresa possui mais de 900 profissionais, sendo cerca de 400 na área de tecnologia.