Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Formatura Jovens Profissionais do Futuro

_ Notícias

Formatura Jovens Profissionais do Futuro

21 nov 2012
Formatura Jovens Profissionais do Futuro

No último dia 31 de outubro ocorreu a formatura dos participantes do curso Jovens Profissionais do Futuro, no Núcleo Desenvolvimento Humano e Econômico – Estação Conhecimento no município de Tucumã-PA.

Por meio do Projeto Estação Cidadania veio oportunizar qualificação profissional para inserção no mercado de trabalho através do curso Jovens Profissionais do Futuro que tem o objetivo da inserção de adolescentes no mercado de trabalho.

O curso teve inicio no mês de fevereiro deste ano e encerrou em 30 de outubro, com a entrega de 489 certificados aos participantes de 14 a 18 anos de idade. “Diante das oportunidades ofertadas aos nossos jovens da comunidade, podemos dizer que eles estão ampliando os horizontes e sendo efetivamente inseridos no mercado de trabalho, emponderados de conhecimento de seus direitos e deveres. Solicitamos aos seus responsáveis que venham sempre motivá-los para que os mesmos possam realizar os seus sonhos como futuros profissionais que farão a mudança de uma Comunidade, Cidade e Estado” – afirma Ariely Nunes Coordenadora de Projetos Rede Cidadã da Estação Conhecimento.