Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Crescimento Empreendedor no Programa Conexão

_ Notícias

Crescimento Empreendedor no Programa Conexão

15 maio 2014
Crescimento Empreendedor no Programa Conexão
fala ai

 

 

 

 

 

Angela Vasconcelos já tinha uma visão empreendedora e vendia lanches, mas não sabia como expandir seu negócio. Encontrou no Programa Conexão uma oportunidade de se capacitar e abrir novos caminhos de sucesso, assim a mentoria para administrar melhor seu empreendimento já está dando frutos. Hoje, Angela se sente vitoriosa ao ver o seu negócio sendo expandido: “Com o tempo adquiri uma credibilidade no mercado pelo fato do meu lanche ser de qualidade e a propaganda ‘boca a boca’, ainda trouxe vários clientes para minha lanchonete”. Angela ficou conhecida e ganhou mais adeptos do seu lanche, expandindo as vendas em repartições públicas de seu município.

O que você tem a dizer da mentoria recebida pelo Programa Conexão e o que mudou no Empreendimento após recebê-la?

Com o Programa Conexão adquiri conhecimentos que me ajudaram a chegar aonde eu cheguei. Aprendi a administrar o meu negócio, a fazer cálculos que antes eu não sabia fazer e  a calcular minha base de lucros, tudo isso foi fundamental para o sucesso do meu negócio.

Como você se vê hoje com essa mudança?

Sinto-me vitoriosa, antes eu vendia lanches de porta em porta. Com o Programa aprimorei meus conhecimentos. Como o lanche é de qualidade, uma pessoa foi indicando outra e passei a vendê-lo nas repartições públicas do município, com isso expandi o meu negócio e hoje só tenho a agradecer a Deus.

O que você pretende alcançar? O que você almeja para o futuro?

Quero ter o meu próprio espaço, pois, hoje a minha lanchonete está num imóvel alugado. Quero adquirir um espaço onde eu possa construí-la do meu jeito e fazê-la do modo como eu tenho vontade. Quero ter um bar e restaurante, um espaço para festas, um espaço para shows, tudo que Deus quiser me dar, estou aqui para correr atrás. Quero fazer a diferença.