Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Encontro de empresas apoiada pelo Conexão – Ipojuca

_ Notícias

Encontro de empresas apoiada pelo Conexão – Ipojuca

26 mar 2014
Encontro de empresas apoiada pelo Conexão – Ipojuca

 

Visando promover um aumento na interação das microempresas e cooperativas com o mercado, o Conexão – Ipojuca, realizou no dia 28 de fevereiro, na sede do programa, , o networking das empresas assistidas pelo projeto de cunho social, patrocinado pela Sete Brasil e executado pela Rede Cidadã.

Dos quinze empreendedores capacitados pela organização, dez estiveram presentes e puderam dialogar, interagir e negociar possíveis parcerias para seus negócios, como no caso das cooperativas. A partir desse relacionamento a cooperativa, Na Imenda, fornecerá roupas para cooperativa Boa Esperança, que por sua vez firmou parceria no fornecimento de alimentos para a Universal Lanches, atingindo assim a conexão com o mercado, almejada pelo Programa Conexão.

Para Eduardo Bohn, Analista de Projetos do Conexão – Ipojuca, “Não devemos desistir dos nossos ideais.” o encontro deixou uma mensagem muito positiva, já que, negócios foram fechados e novas ideias foram debatidas.

 

Saudações,

Otávio Alves – Estagiário da Secom/Cabo – Graduando do curso de Comunicação Social – Jornalismo pela UniNassau – 3° Período.

(81) 9287-9639