Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Empregabilidade: Daniela Paulina (Jovem Contratada)

_ Notícias

Empregabilidade: Daniela Paulina (Jovem Contratada)

02 jun 2014
Empregabilidade: Daniela Paulina (Jovem Contratada)
Daniele Paulina2

Daniela Paulina, 18 anos, não desistiu de lutar por uma vida melhor. Mesmo passando por diversas dificuldades, foi à busca de seu sonho: crescer na vida. Depois de passar por vários processos seletivos, a jovem relatou a emoção de ter conseguido seu primeiro emprego em uma grande empresa. Daniela faz questão de agradecer ao Programa Conexão – Ipojuca pela capacitação que recebeu para o ingresso no mercado de trabalho.

Qual a emoção de conseguir o primeiro emprego?

Danielle Paulina: É muito boa, na verdade é indescritível. Quando me ligaram dizendo que eu tinha sido escolhida, não acreditei.  Ter a oportunidade de trabalhar em uma Multinacional como a Bunge, foi graças, primeiramente a Deus e depois ao Programa Conexão – Ipojuca. Sem a preparação da capacitação oferecida pelo Conexão certamente eu não estaria aqui. O curso foi o grande diferencial.

O curso oferecido pelo Conexão – Ipojuca realmente auxilia para o ingresso no mercado de trabalho?

Danielle Paulina: Olha, eu posso afirmar que o curso é muito bom. Além de nos preparar nas questões técnicas, ele nos conscientiza de que somos tão capazes quanto os outros e, na maioria das vezes, somos até mais preparados que alguns. É tudo uma questão de autoconfiança.

Que mensagem você deixa para os jovens que tentam ingressar no mercado de trabalho, mas não tem qualificação ou é impedido por qualquer outro motivo?

Danielle Paulina: Só posso dizer que nunca desistam dos seus sonhos. É preciso acreditar que se pode chegar onde se deseja. Quer? Então lute, faça por merecer. Quando se quer algo, verdadeiramente não existe nada que impeça o seu destino. Fé em Deus, perseverança, foco e muito trabalho, e com certeza terá a sua recompensa.