Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Empreendedorismo em Ipojuca – PE

_ Notícias

Empreendedorismo em Ipojuca – PE

02 jun 2014

Carla Roberta, 27 anos, viu na criação de um empreendimento a oportunidade de escapar do desemprego e da falta de renda. Assim, em Camela, localidade de Ipojuca, nasceu o Salão de Beleza Bela Dona.  Juntando o talento e a capacidade de trabalhar na área, Carla rompeu com a falta de oportunidade de trabalho na região, investiu na criação do salão e hoje, fala da experiência de ser assessorada pelo Programa Conexão e de como está atualmente a sua situação econômica.

Qual a importância da assessoria do Programa Conexão para a saúde coorporativa do Salão Bela Dona?

Carla Roberta: “Há mais de 01 ano conto com a ajuda do Programa Conexão, e tem sido muito bom. A equipe do Programa Conexão está sempre em contato, acompanhando e ajudando com novas ideias que influenciam na questão financeira. Sem falar da ajuda na gestão da empresa, que é fundamental e excelente”.

Recentemente, Carla foi convidada pela empresa Rota do Atlântico em Parceria com o Programa Conexão (empresa responsável pelo pedágio que liga a comunidade de Nossa Senhora do Ó ao Cabo de Santo Agostinho), para participar de uma festividade oferecida às Mães que trabalham no pedágio.

Como foi a experiência de participar do evento e como conheceram seu trabalho?

Carla Roberta: Foi muito legal poder participar desse evento tão importante promovido pela Rota do Atlântico (administradora de pedágios na região de Ipojuca). Eles fizeram homenagens para as mães que trabalham no pedágio e várias pessoas que atuam no mercado de beleza e estética, e que também são assessoradas pelo Conexa-Ipojuca  estiveram presentes. Diversos serviços foram prestados, desde cortes de cabelo à confecção das unhas. É sempre muito plausível a iniciativa da Rota do Atlântico.