Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Dentistas do Bem espalham sorrisos pela Rede

Dentistas do Bem espalham sorrisos pela Rede

19 mar 2019

A Rede Cidadã em Belo Horizonte (MG) recebeu a visita do projeto Dentistas do Bem, representado pelas odontólogas Fátima (coordenadora) e Socorro (voluntária). O projeto contempla um público de 14 a 17 anos e tem por missão mudar a percepção da sociedade sobre a saúde bucal, promovendo entre os jovens o prazer de sorrir novamente e concorrer por igualdade de oportunidades no mundo do trabalho, elevando sua autoestima e dignidade pessoal.

A visita de Fátima e Socorro proporcionou aos nossos aprendizes 50 atendimentos para avaliação bucal gratuita. Após esta primeira triagem, os aprendizes selecionados irão receber uma carta com o endereço dos respectivos consultórios filiados ao projeto Dentistas do Bem, para realizar todo o tratamento dentário gratuitamente.

Os tratamentos são diversos, como: Ortodontia, Periodontia, Prótese Dentária, Clínico Geral, Periodontia (limpeza) e Dentística. Sabemos como a autoestima nos afeta até mesmo no trabalho, por isso somos profundamente gratos às equipe dos Dentistas do Bem pela parceria que fará nossos jovens sorrirem ainda mais.