Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - De Grão em Pão forma sua primeira turma

_ Notícias

De Grão em Pão forma sua primeira turma

01 mar 2023
Projeto financiado pela Fundação Bunge e executado pela Rede Cidadã e outras organizações capacitou e empregou 13 jovens da periferia da Grande São Paulo.
De Grão em Pão forma sua primeira turma

O projeto De Grão em Pão, criado e financiado pela Fundação Bunge e executado pela Rede Cidadã, Harald Chocolates e Instituto Gastronômico das Américas (IGA), formou sua primeira turma em fevereiro.

São jovens da periferia da Grande São Paulo que com conhecimento na mente e certificado nas mãos, passam de alunos a profissionais empregados na área de panificação, culinária e confeitaria. 

E vejam que mensagem linda recebemos de Anna Barcelos,  Gerente de Projetos Sociais da Fundação Bunge:

“Realizamos a formatura da nossa primeira turma do projeto De Grão em Pão. Estamos muito felizes e orgulhosos dos 13 jovens que concluíram o curso e agora darão início a uma nova fase, com o primeiro emprego na área (sim, todos saíram empregados!).

Quero agradecer a vocês que estiveram com a gente nesse percurso e que desde o início acreditaram na iniciativa e no poder transformador dela. Entregamos, juntos, um processo formativo qualificado e humano e jovens preparados para o mundo do trabalho. Que venham as novas turmas, novos rostos, novas histórias, novos sonhos e que sigamos juntos nessa parceria e troca.”

É assim: com parcerias conseguimos melhorar a vida de muita gente que precisa e, por consequência, criarmos o Brasil que queremos. Vem com a gente!

 

Fotos: acervo Fundação Bunge