Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Projeto se propõe a cuidar de quem cuida

_ Notícias

Projeto se propõe a cuidar de quem cuida

12 abr 2021
Projeto se propõe a cuidar de quem cuida

O projeto CuiDar e Receber é uma iniciativa da Rede Cidadã criada para cuidar de quem cuida de gente. É comum que as atenções se voltem para aqueles e aquelas que se encontram fragilizados, em luto ou carentes de algum tipo de atendimento. Mas não se pensa muito nos cuidadores, não é mesmo?

Porém, assim como durante uma viagem aérea somos instruídos a colocar primeiro nossa própria máscara de oxigênio em caso de necessidade, os cuidadores também precisam ser acolhidos e cuidados para que possam estar inteiros no exercício de sua função. Foi pensando nisso que criamos o CuiDar e Receber. Desejamos formar a consciência do cuidador para incluir a si mesmo na arte do cuidado humano.

O projeto prevê oito encontros online, um por mês, sendo sete com temas já definidos e o último com tema sugerido pelos participantes. Os encontros começaram no dia 30 de março e seguem até 19 de outubro de 2021, distribuídos nas datas e temas que você pode ver no formulário de inscrição.

Para participar gratuitamente, você deve clicar aqui e preencher o formulário com seus dados, selecionando os encontros dos quais deseja participar (não há limite de participação). Venha cuidar de si a fim de estar inteiro para cuidar do outro.

 

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!