Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Conheça (e participe d)a Agenda 277

_ Notícias

Conheça (e participe d)a Agenda 277

11 maio 2022
Você pode nos ajudar a colocar os direitos das crianças e dos adolescentes em primeiro lugar.
Conheça (e participe d)a Agenda 277

Amanhã, 12 de maio, às 16h, acontece a live de lançamento da Agenda 227, movimento criado para garantir que crianças e adolescentes estejam no centro do debate durante o processo eleitoral de 2022. A Rede Cidadã faz parte desse movimento, coordenando o Bloco ECA 1, que trata do tema “Profissionalização e Acesso ao Mundo do Trabalho”.

O evento de lançamento vai contar com os seguintes convidados: Suelaine Carneiro, Coordenadora de Educação e Pesquisa do Portal Geledés, Rodrigo Mendes, Superintendente do Instituto Rodrigo Mendes que fazem parte do nosso movimento.

E mais a participação especial da Thaynara OG, influenciadora digital e embaixadora do Unicef, e mediação da jornalista Joyce Ribeiro.

A transmissão contará com Libras, legendas em tempo real e audiodescrição para garantir acessibilidade a todos e todas.

Participe do evento, conheça melhor a causa e entenda como você pode apoiá-la.

📍Link de transmissão:

https://live.agenda227.org.br/lancamento

Você pode nos ajudar a colocar os direitos das crianças e dos adolescentes em primeiro lugar.

Descrição da imagem: O card traz desenhos de mãos coloridas e as seguintes informações: “Quem participa da live de lançamento da Agenda 227”. Na sequência, as fotos e os nomes dos participantes: Suelaine Carneiro – Coordenadora de Educação e Pesquisa do Geledés; Rodrigo Mendes – Superintendente do Instituto Rodrigo Mendes; Joyce Ribeiro – Jornalista; Participação especial: Thaynara OG – Apresentadora e influenciadora digital. 12/05 às 16h”.