Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Accenture do Futuro abre inscrições em Recife

Accenture do Futuro abre inscrições em Recife

01 ago 2017
Accenture do Futuro abre inscrições em Recife

Objetivo é identificar e desenvolver novas competências, facilitando a inserção destas pessoas no mercado de trabalho

 

Estão abertas as inscrições para o Accenture do Futuro em Recife (PE), iniciativa que busca capacitar jovens de baixa renda para ocupar cargos técnicos nos setores administrativo e financeiro das empresas. Foram disponibilizadas 100 vagas para pessoas entre 18 e 24 anos, com renda familiar inferior a um salário mínimo per capta, com o Ensino Médio completo e que não estejam trabalhando e nem cursando universidade. O cadastramento é gratuito e pode ser realizado até 21 de agosto. Basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário.

Com duração de três meses, o Accenture do Futuro é estruturado em três módulos: Comportamental e Tecnológico. O primeiro, com carga horária de 24h, foca na formação humana e profissional dos jovens, com discussões sobre expectativas, valores pessoais e metas a serem atingidas com o trabalho. O segundo tem duração de 80h e aborda conteúdos de lógica e banco de dados e o terceiro é o módulo tecnológico aonde os jovens serão encaminhados para uma das três tecnologias de Java, testes e ABAP de acordo com seu perfil.

O Accenture do Futuro foi desenvolvido pela Rede Cidadã, organização social especializada na qualificação e inserção de jovens, adultos e sêniores no mercado de trabalho. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Accenture, empresa multinacional de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, com cerca de 293.000 profissionais em 120 países. As aulas serão ministradas por educadores da Rede Cidadã e voluntários da própria Accenture.