Carregando..
Rede Cidadã: mais de 95.433 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 18 anos, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, México, EUA

Rede Cidadã - Accenture do Futuro abre inscrições em Belo Horizonte

Accenture do Futuro abre inscrições em Belo Horizonte

07 mar 2017
Accenture do Futuro abre inscrições em Belo Horizonte

Objetivo é identificar e desenvolver novas competências, facilitando a inserção destas pessoas no mercado de trabalho

Estão abertas as inscrições para o Accenture do Futuro em Belo Horizonte (MG), iniciativa que busca capacitar jovens de baixa renda para ocupar cargos técnicos nos setores administrativo e financeiro das empresas. Serão disponibilizadas 50 vagas para pessoas entre 18 e 24 anos, com renda familiar inferior a um salário mínimo per capta, com o Ensino Médio completo e que não estejam trabalhando e nem cursando universidade. O cadastramento é gratuito e pode ser realizado até 15 de março, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. As aulas acontecerão a partir de 27 de março, das 18h às 22h, no escritório da Accenture em Nova Lima (Rua Senador Milton Campos,115, 3º andar – Shopping Alta Vila – Vila da Serra).
Com duração de três meses, o Accenture do Futuro é estruturado em dois módulos: Comportamental e Técnico. O primeiro, com carga horária de 32h, foca na formação humana e profissional dos jovens, com discussões sobre expectativas, valores pessoais e metas a serem atingidas com o trabalho. O segundo tem duração de 164h e aborda conteúdos técnicos relacionados à administração de empresas e gestão de processos.
O Accenture do Futuro foi desenvolvido pela Rede Cidadã, organização social especializada na qualificação e inserção de jovens, adultos e sêniores no mercado de trabalho. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Accenture, empresa multinacional de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, com cerca de 293.000 profissionais em 120 países. Esta é a quarta vez que o curso é oferecido em Belo Horizonte. As aulas serão ministradas por educadores da Rede Cidadã e voluntários da própria Accenture.