Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - 2° Reunião do Conselho do Programa Conexão em Ipojuca-PE

_ Notícias

2° Reunião do Conselho do Programa Conexão em Ipojuca-PE

02 jun 2014
2° Reunião do Conselho do Programa Conexão em Ipojuca-PE
reunião conselho

O Conexão Ipojuca, recebeu na quarta-feira (02/04), em sua nova sede, localizada na Galeria do Gordinho, na região central de Ipojuca, a visita dos representantes da empresa Sete Brasil e da Rede Cidadã – instituições que apoiam e viabilizam o funcionamento do programa no município.   A participação de Fernando Alves – Diretor Executivo da Rede Cidadã – e Fausto Amadigi – Representante da Sete Brasil – na 2ª Reunião do Conselho do Programa Conexão – Ipojuca teve por objetivo planejar novas ações de encaminhamento para o mercado de trabalho, captação de investidores e criação de uma sinergia entre empresas, além de avaliar os resultados já obtidos. Além dessa participação, ambos tiveram uma ampla agenda com representantes do setor hoteleiro em Ipojuca.

Pretendendo firmar parcerias para formação da futura mão de obra do setor, um representante da Associação dos Hoteleiros de Ipojuca, esteve presente na reunião do conselho junto aos representantes da Sete Brasil e da Rede Cidadã para debater sobre a criação de políticas que facilitassem a interação entre o programa e o segmento.

Segundo Fernando Alves, “a Rede Cidadã nasceu justamente para isso, um artefato de auxilio para facilitar a saída do mundo escolar para o coorporativo, mas sempre visando qualificar os jovens. Atuamos assim em 36 cidades e em Ipojuca, graças ao apoio da Sete Brasil, estamos realizando o trabalho com muito êxito”. Fausto Amadigi, fez a seguinte declaração, quanto ao Programa: “Acreditamos nas ideias do Conexão, por isso apoiamos. A Sete Brasil acredita que esta desenvolvendo seu papel social, já que, atua na região de Ipojuca, no Estaleiro Atlântico Sul, com o projeto Sondas. E o conexão realiza os processos de encaminhamentos profissionais”.