Carregando..

Criação de Assinaturas de e-mail

Preencha o formulário
https://br.linkedin.com/in/

Passo a passo para criação de assinatura

Outlook Web

Antes de prosseguir, você deve gerar sua assinatura no formulário ao lado. Em seguida basta clicar no botão “Copiar Código Assinatura”

 

  1. Abra sua caixa de e-mails e cesse o menu de configurações, clicando na engrenagem que fica no canto superior à direita da tela, e logo em seguida clique em  “Exibir todas as configurações do Outlook”


     
  2.  Clique no campo “Redigir e responder”, e na sequência clique em “+ Nova assinatura” e dê um nome – ex.: Rede Cidada. 



  3. Na sequência basta inserir o código copiado de sua assinatura no campo de texto indicado usando o CRTL+V, e clicar em “Salvar”



  4. Agora basta rolar a página levemente para baixo até o campo “Padrões de assinatura” e selecionar a assinatura que acabou de criar.

  5. Basta clicar em “Salvar” e fazer um teste enviando uma mensagem:



Outlook APP

Antes de prosseguir, você deve gerar sua assinatura no formulário ao lado. Em seguida basta clicar no botão “Copiar Código Assinatura”

  1. Abra seu Outlook e clique na aba “Arquivos” > “Opções”.
  2. Uma janela irá se abrir. Na lista à esquerda dessa janela, clique na opção Email e em seguida, clique no botão “Assinaturas” que irá aparecer à direita na janela.
  3. Uma nova janela se abrirá. Nela, clique no botão “Novo”, conforme figura. E na sequência marque as opções: “Nova mensagem” e “Respostas/encaminhamentos” com a assinatura que acabou de criar.
  4. No campo “Editar assinatura” basta colar código copiado de sua assinatura e clicar em “ok”.