Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Programa de Socioaprendizagem Pública  – Belo Horizonte

_ Transparencia

Programa de Socioaprendizagem Pública  – Belo Horizonte

Programa de Socioaprendizagem Pública  – Belo Horizonte

Nosso Programa de Aprendizagem Profissional prepara os participantes para fazerem uma transição adequada do mundo escolar para o mundo do trabalho. Aliamos o conhecimento teórico à prática nas empresas, utilizamos a ferramenta Profiler* para mapear as competências comportamentais do jovem e identificar o perfil de cada aprendiz, a fim de encaminhá-lo para a vaga mais adequada. Promovemos também o autoconhecimento e o desenvolvimento de suas competências comportamentais, por meio da Educação Biocêntrica.

*O Profiler é uma ferramenta de mapeamento de perfil criada pela Solides, uma empresa especializada em soluções em Recursos Humanos e parceira da Rede Cidadã.
Dados do projeto

Objetivo do projeto

Execução do Programa Jovem Aprendiz para a realização de atividades administrativas (CBO 411005: Administração - Curso Aprendiz em Auxiliarem Serviços Administrativos) junto ao MPT 3ª região, tendo em vista a formação técnico-profissional, constituída por atividades teórica e prática, organizadas em tarefas de complexidade progressiva, em programa correlato às atividades desenvolvidas, proporcionando ao Aprendiz formação profissional básica. Sendo obrigatório que a instituição, cumpra as disposições contidas na Portaria MTE n.º 1.005/2013, e que realize desenvolva atividades, rotinas administrativas e atendimento, para atender de atividades burocráticas e administrativas (CBO 411005: Administração - Curso Aprendiz em Auxiliarem Serviços Administrativos); entre outras atividades que possibilite o crescimento profissional dos jovens aprendizes


Nome do parceiro

 MPT 3ª região – Belo Horizonte


Termo da parceria

Termo de Contrato Nº 10/2023


Data de assinatura

20/07/2023


Público-alvo

Adolescentes e/ou jovens de 14 a 24 anos incompletos.


Valor da parceria

R$ 29.079,35 (vinte e nove mil, setenta e nove reais e trinta e cinco centavos)


Documentos


Canais de atendimento:

Informações gerais:
https://www.redecidada.org.br
E-mail: ouvidoria@redecidada.org.br
Telefone: (31) 3290-8000

Outros projetos