Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - StandUP

_ Portfolio

StandUP

O standUP é um programa de treinamento concebido para ajudar a evitar o assédio em locais públicos e construir espaços seguros e inclusivos para todos, desenvolvido pela L'Oréal Paris em parceria com a organização social Right to be!

StandUP

O projeto StandUp contra assédio nas ruas teve início em 2021 no Rio de Janeiro, por meio de uma parceria entre a Rede Cidadã e a empresa L’Oréal Paris. Trata-se de uma campanha internacional que já treinou mais de 700 mil defensores ao redor do mundo, com o propósito de promover a saúde mental e o bem-estar para todos, alcançar a igualdade de gênero e construir sociedades pacíficas e inclusivas. Baseado na metodologia da intervenção do expectador, ensinamos os 5Ds, um conjunto de ferramentas aprovado por especialistas para ajudá-lo a intervir com segurança quando testemunhar o assédio nas ruas.

A Rede Cidadã é uma parceira da iniciativa no Brasil na divulgação da campanha e na sensibilização de pessoas e organizações para participação nos encontros formativos. Já impactamos diretamente mais de 12 mil pessoas, em mais de 40 cidades do Brasil.

Dados do projeto
  • Público-alvo: qualquer pessoa que tenha interesse em aprender a combater o assédio.
  • Abrangência geográfica: Brasil
  • Data de implantação: 2021
  • Status: inativo
  • Parceiros e Investidores: L'Oréal Paris

Como participar

• Não temos restrição de idade, mas recomendamos que o treinamento seja feito por pessoas a partir dos 14 anos, devido à sensibilidade da temática) .
• Para participar do treinamento, que dura uma hora, basta ter acesso à internet e utilizar a plataforma do Google Meet. Ao concluir o treinamento, você receberá um certificado e um material exclusivo com o resumo do treinamento.
• Para realizar a inscrição individual, basta clicar no link e escolher um horário, e você receberá no seu e-mail o link da reunião: https://bit.ly/InscriçaoStandUpRedeCidada Ou você pode solicitar uma turma exclusiva para sua organização entrando em contato com o e-mail: standup@redecidada.ong.br .


Como apoiar

Divulgar e convidar pessoas para participarem.


Canais de atendimento:

Informações gerais:
https://www.redecidada.org.br