Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã é a 20ª melhor organização para se trabalhar em Minas Gerais

Rede Cidadã é a 20ª melhor organização para se trabalhar em Minas Gerais

26 jun 2018
Rede Cidadã é a 20ª melhor organização para se trabalhar em Minas Gerais

A conquista foi anunciada durante a Premiação GPTW Minas Gerais 2018

Foi realizada no dia 25 de junho, em Belo Horizonte (MG), a Premiação GPTW Minas Gerais 2018, que aponta as melhores organizações para se trabalhar no estado. E a Rede Cidadã foi contemplada com o 20º lugar geral em Minas Gerais, na categoria Empresas de Médio Porte. Nosso Diretor Executivo, Fernando Alves, e a Coordenadora de Gestão de Pessoas Ana Carolina Miranda representaram a Rede Cidadã na solenidade. De acordo com o Fernando, a premiação é fruto do investimento constante no bem-estar e desenvolvimento da equipe. O reconhecimento da Rede Cidadã entre as Melhores Empresas para Trabalhar de Minas Gerais reafirma nossa decisão de investir nosso melhor na equipe. E o nosso melhor é fortalecer o autoconhecimento do time, alinhando nossa crença de Vida e Trabalho, um só Valor, completa ele. Vale lembrar que a Rede Cidadã já é certificada pelo Great Place to Work como uma das melhores organizações para se trabalhar no Brasil.

Mais de 80 organizações de diversos setores participaram da pesquisa e, desse total, 45 foram selecionadas como as melhores para se trabalhar. O prêmio foi dividido em três categorias: pequeno, médio e grande porte.

O resultado da pesquisa é baseado na avaliação do nível de confiança dos empregados em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem; e nas práticas de gestão de pessoas das organizações, em nove áreas: contratar; inspirar; falar; ouvir; agradecer; desenvolver; cuidar; celebrar e compartilhar, conforme a metodologia do instituto.

Great Place to Work e Rede Cidadã

O Great Place to Work estuda e reconhece, em mais de 50 países, excelentes ambientes de trabalho. Sua metodologia é reconhecida mundialmente e suas informações são usadas com frequência para elaborar listas das melhores empresas para se trabalhar. Em média, anualmente o instituto trabalha com mais de 6.200 companhias, representando mais de 12 milhões de funcionários.

Estar entre os melhores lugares para se trabalhar no Brasil é um resultado natural da diretriz central que conduz tudo na Rede Cidadã: “Vida e Trabalho, Um Só Valor”. Aqui todos são estimulados a buscar o autoconhecimento e o desenvolvimento da consciência de si, do mundo do trabalho e da vida de forma ampla. Assim é possível alcançar saúde, maturidade, felicidade e, consequentemente, compromisso e produtividade.