Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Aprendizes de Araguari ganham prêmio de empresa

Aprendizes de Araguari ganham prêmio de empresa

21 jan 2019

Nossa parceira Aracredi, uma cooperativa de crédito que contrata aprendizes da Rede Cidadã em Araguari (MG), fez um desafio aos aprendizes daquele território: escrever uma redação com o tema “Cooperativismo no Brasil”. Os autores dos três melhores textos receberiam uma conta poupança com R$ 100,00 cada um.

Os jovens ficaram empolgadíssimos com a proposta e apresentaram muitas redações excelentes, tornando o trabalho dos jurados mais difícil. Ao final, conquistaram o prêmio: João Vítor (da própria Aracredi), Jéssica (da empresa Coopercitrus) e Eduardo (da Drogaria São Paulo). “Estou feliz por ter ganhado esse prêmio, pois dei o meu melhor”, comemora João Vítor. Na entrega da premiação estavam presentes: José Carlos Silva, Diretor Administrativo da Aracredi, Jair José Ferreira, Diretor Financeiro, Franciane Cardoso da Silva, Diretora de Gestão de Riscos e o Presidente da cooperativa, Clayton Lemos da Silva.

A Aracredi é uma parceira da Rede Cidadã que vai além da contratação de aprendizes. Ela nos cede o espaço para a formação teórica em Araguari e, quando decidiu fazer o concurso de redação, disponibilizou uma palestra sobre cooperativismo para todos os jovens, não apenas os da sua própria equipe, a fim de que todos tivessem condições iguais de competir. Agradecemos a empresa por escolher fazer parte da nossa Rede!