Carregando..

Nova Estrutura Organizacional

Rede Cidadã
Rede Cidadã
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL Rede Cidadã Rede Cidadã

A Rede Cidadã tem um jeito diferente de ver e fazer sua gestão. Trouxe a ideia de Gestão Circular para expressar que todos estão na mesma mesa, com direito de voz e engajamento. Abrindo o campo para que as ideias circulem, para que o compartilhamento seja um valor de gestão.

Agora inova mais uma vez apresentando a Estrutura de Diretoria em espiral, para expressar o movimento da Expansão da Consciência que acontece em espiral, na vida e no trabalho. A Consciência se desenvolve por ondas de aprendizado, que se expandem a cada ciclo da vida.

Nesse núcleo integrado, a Rede Cidadã está mais organizada para melhor atender a suas demandas do dia-a-dia, dando o suporte necessário, com responsáveis por cada detalhe, aumentando assim a produtividade e especialização de conteúdos integrados.

Conheça agora quem faz o quê e onde você pode encontrar a solução para as demandas de gestão:

Diretoria
Executiva

Fernando Alves

Liderança dos Líderes

Fernando Alves
  • Diretores

    Natália Tomaz
  • Líderes regionais e de territórios

    Carolina Camilo

Marketing & Comunicação

Jonny Vinti

    Planejamento Estratégico

    Priscila Inês Moraes Leiro
    Fernanda Firmino

      Diretoria
      de Relacionamento & Parceria com Empresas

      Eliandra Cardoso

      Coordenador de Relacionamento e Parceria

        Especialista de Relacionamento e Parceria

          Analista de Relacionamento e Parceria

          Israel Cruz

            Assistente de Relacionamento e Parceria

              Fidelização

              Simone Lopes
              • Atendimento aos Parceiros Ativos

                Ana Domingos
                Ingred Ferreira
              • Crescimento de Parceiros Ativos

              • Interações com Áreas Internas da Rede Cidadã

                Kellison Almeida
              • Processo de Reposição

              Prospecção

              Diego Santos
              • Prospecção de Novos Parceiros

                Alisson Andrade de Oliveira
                Carla Ottoni
              • Atendimento aos Novos Parceiros Ativos

              Diversidade e Inclusão

              Viviane Silva
              • Suporte no Processo de Vendas

              • Articulação com o mundo do trabalho nos temas de Diversidade e Inclusão

              • Suporte Técnico à Rede Cidadã 

              • Sensibilização de Empresas Parceiras

              Estágio

              Raissa Paula Calazans
              Viviane Silva
              • Suporte Técnico à Rede Cidadã

              • Interação com o Agente de Integração e Plataforma Z

                Fernanda Rodrigues Pereira
              • Suporte no Processo de Vendas

              • Fortalecimento do Programa de Estágio

              • Processo de Reposição

              Expansão

              Luana Borges Vedovello Sodero
              Marcelo Simões Costa
              • Abertura de Novos Territórios

              • Prospecção de Novos Parceiros para a Expansão 

              Monitoramento

              Wilson Lobato
              Elaine Dantas
              Marcelo Simões Costa
              • Suporte Técnico à Rede Cidadã 

              • Cadastro de Vagas

              • Monitoramento dos SLA das Vagas 

              • Acompanhamento do Processo de Reposição

                Cláudio Nascimento
              • Relatórios Gerenciais e de Parceiros

              • Comunicados e Informes Oficiais para Empresas Parcerias 

              Diretoria
              de Assistência Social

              Kylianne Monteiro Sampaio

              Indicadores e Impacto Social

              Rosangela Fraga Corrêa
              Thaíz Marcondes
              • Aplicação e análise de resultados de pesquisas internas com usuários

              • Publicação dos resultados das pesquisas e indicadores realizadas

              • Auditoria e análise dos indicadores institucionais

              • Propor medidas de melhoria e correção conforme resultados dos indicadores e pesquisas

              Qualificação das ações socioassistenciais

              • Ouvidoria do público atendido (ação cotnjunta com o Comitê de Aceleração da Qualidade)

              • Acompanhamento das ações socioassistenciais

                Adilson Menezes
              • Atividades propositivas aos usuários prevendo a amplitude da formação integral do sujeito (cultura, esporte, lazer, saúde)

              • Assegurar a execução das ações e propostas de atividades que garantam o atendimento as premissas da Política de Assistência Social

              • Acompanhar e adotar as medidas necessárias de correção e adequação das demandas advindas do canal de escuta aos usuários

              • Avaliação e qualificação das propostas socioassistenciais dos programas e projetos​

              Relatoria

              Ane Araújo
              • Elaborar o relatório anual/ geral, de atividades

              • Elaborar o relatório de atividades dos territórios para renovação de registros e inscrição nos Conselhos

              • Interagir com as diversas áreas e territórios coletando informações que comporão o relatório

              • Elaborar o Plano de Trabalho, anual, para renovação e registro nos Conselhos

              • Interagir e capacitar o corpo de assistentes sociais sobre ações específicas que atendam as normas da assistência social no âmbito da Política de AS.

              Diretoria
              de Parceria & Projetos

              Hanz Carloni

              Advocacy

              Jonacir Dadalto
              • Representação Institucional

              • Mobilização da Causa

              • Incidência nas políticas

              Inscrição e Registro

              Jenaina Vianna
              • Inscrição de Programas e Projetos e Registro da Entidade

              • Renovação e Manutenção de inscrição e Registro

              • Realizar e manter o Cadastro Nacional de Entidade de Assistência Social

              Parceirização

              Cindy Wandenkolk
              • Prospecção de parceiros

              • Planejamento e Elaboração dos projetos

              • Monitoramento da Seleção

              • Formalização das Parcerias

              PMO

              Viviane Werneck
              • Planeja a execução das metas Físicas e Financeiras ao longo do tempo

              • Controle das metas, receitas, orçado e realizado, o tempo previsto e os riscos

              • Controle dos Resultados

              Prestação de Contas

              • Prestação de Contas Parcial comprovar as despesas realizadas

              • Prestação de Contas Final comprovar que as despesas realizadas não ultrapassaram os valores totais previstos e atingiram o objeto

              • Encerramento

              Diretoria
              Jurídica & Compliance

              João Paulo de Araújo

              Áreas consultiva e contenciosa jurídica

                Elaboração e revisão de contratos

                  Implantação e acompanhamento do compliance dentro da organização

                    Participação e atuação no comitê de ética.

                      Interlocução com Assessoria de Imprensa

                        Diretoria
                        Administrativo & Financeiro

                        Aulerúsia Cassemiro

                        Departamento Pessoal

                        Camilla Miranda
                        • Admissões/Demissões Funcionários

                        • Admissões/Demissões Aprendizes

                          Gustavo Oliveira da Silva
                        • Gestão de Benefícios

                        • Gestão Folha de Ponto

                        • Demandas internas

                          Marina Teixeira
                          Lucas das Chagas Domingos

                        Financeiro

                        Núbia Araújo
                        • Contas a pagar

                        • Contas a receber e Inadimplência

                        • Faturamento

                        • Contabilidade

                        • Demandas internas

                        Administrativo

                        Eduardo Henrique Ferreira
                        Arianne Sena
                        Paula Fernanda
                        Kíria Airik Pereira da Silva
                        • Serviços Administrativos Rede Cidadã

                          Carolina Cristina Silva
                        • Patrimônio

                        • Portal de Compras

                        • Arquivo Digital

                        • Demandas internas

                        Planejamento e Controle

                        Jonatas Nascimento
                        • Orçamento Institucional

                        • Auditoria Interna

                        • Acompanhamento Orçado x Realizado

                        • Demandas internas

                        Diretoria
                        de Humanização

                        Larissa Fernanda de Carvalho

                        Recrutamento, Seleção e Ciclo de Vida

                        • Referências salariais para projetos

                        • Acompanhamento de movimentação interna

                        • Pesquisa de mercado

                        Metodologias e Soluções

                        • Desenvolvimento de Propostas, Metodologias e Materiais

                        • Habilitação de Entidades e Validação de Cursos

                        • Adaptação de Materiais para Pessoas com Deficiência (PCDs)

                        • Diagramação de Materiais

                        • Instrumentais (Psicólogos, Assistentes Sociais e Mentoria)

                          Ana Luiza Souza Santos
                          Emilly Bindá
                          Valéria Teixeira de Souza
                          Giane Inácio
                          Fabíola Gonçalves Fernandes
                          Renato Souza dos Santos
                        • Interfaces: Execução: T&D Organizacional Check: Gestão de Processos e Fluxos

                        Desenvolvimento Humano e Organizacional

                        Leonardo Manoel da Silva
                        • Recrutamento Seleção e Cliclo de Vida

                          Thaiz Gomes
                        • T&D Organizacional

                        • T&D Metodológico

                          Luciene de Sousa Andrade
                        • Gestão à distância deTerritórios

                          Roberta Duarte
                        • Desenvolvimento do EaD

                        • Logística de Treinamentos

                        Qualidade e Processos

                        Amanda Rocha
                        • Comitês de Melhoria Contínua Comitê de Ética

                        • Modelagem e Informatização de Processos

                        • Auditoria de Processos

                        Centro Mandala

                        Ana Paula Sgarbi
                        • Eventos de Terceiros

                        • Eventos Institucionais

                        Diretoria
                        de Transformação Digital

                        Lorna Martins

                        Gestão de Infraestrutura

                        • Suporte ao usuário Nível 1

                        • Gestão de Ativos de TI

                        • Gestão de Telefonia VOIP

                        • Manutenção de ativos de TI

                        • Resolução de problemas técnicos

                        • Configuração e instalação de hardware e software

                        • Avaliação e manutenção preventiva

                        • Gerenciamento de incidentes

                        • Suporte a redes e conectividade

                        • Gerenciamento e manutenção de redes

                        • Remoção de vírus

                        Gestão de Sistemas

                        • Suporte ao usuário Nível 1 e Nível 2

                        • Gestão, manutenção e suporte do Ágil

                        • Gestão, manutenção e suporte do Sankhya

                        • Gestão, manutenção e suporte Moodle

                        • Gestão, manutenção e suporte da Central de Serviços

                        • Gestão, manutenção e suporte ao Microsoft 365

                        • Analise e teste de sistemas

                        • Segurança e conformidade

                        • Tratamento de Dados Pessoais

                        • Contratação e instalação de certificados digitais

                        • Instalação e manutenção de Firewall

                        • Manutenção do servidor web Sankhya e do Servidor da aplicação MGE(Cliente x Servidor)

                        • Licenciamento de Software

                        • Estratégia de Transformação Digital

                        • Desenvolvimento de Soluções Digitais

                        • Integração de Sistemas

                        • Avaliação de novas tecnologias

                        • Interface com a área de T&D para capacitação e treinamento

                        Transformação Digital

                        Lorna Martins
                        • Estratégia de Transformação Digita

                        • Desenvolvimento de Soluções Digitais

                        • Integração de Sistemas

                        • Avaliação de novas tecnologias

                        • Interface com a área de T&D para capacitação e treinamento