Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Estamos entre as 100 Melhores ONGs do Brasil (mais uma vez)

_ Notícias

Estamos entre as 100 Melhores ONGs do Brasil (mais uma vez)

01 dez 2021
O Prêmio Melhores ONGs do Brasil dá visibilidade e parabeniza organizações sem fins lcrativos com excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência. E a Rede Cidadã mais uma vez mostra que possui estas qualidades e muitas outras mais.
Estamos entre as 100 Melhores ONGs do Brasil (mais uma vez)

Estamos mais uma vez entre as 100 no Prêmio Melhores ONGs do Brasil! O Prêmio Melhores ONGs acaba de anunciar as 100 organizações brasileiras do terceiro setor vencedoras em 2021 e a Rede Cidadã é uma delas. Na lista, que já está disponível no site melhores.org.br, é possível conhecer o nome das organizações reconhecidas por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento.

Agora convidamos você para assistir à cerimônia de premiação, onde serão revelados os nomes das três melhores em cada categoria (em 2020 vencemos na categoria Assistência Social). Ela está marcada para o dia 9 de dezembro, às 18h, com transmissão pelo YouTube do Canal Futura.

Outra novidade desta edição é que, pela primeira vez, a ONG que levar mais gente para torcer por ela também vai ser reconhecida. Então contamos com sua presença para nos ajudar a ganhar mais esta! Estaremos esperando por você.