Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Crescemos no ranking thedotgood (ex-NGO Advisor)

_ Notícias

Crescemos no ranking thedotgood (ex-NGO Advisor)

31 maio 2022
Hoje recebemos a maravilhosa notícia de que subimos mais 11 degraus no seleto grupo das 200 melhores organizações sociais do mundo!
Crescemos no ranking thedotgood (ex-NGO Advisor)

O thedotgood (que se chamava NGO Advisor até 2021) lançou hoje seu ranking 2022 e a Rede Cidadã está na 77ª posição.

Outra novidade é o ranking brasileiro, que estreia neste ano trazendo a Rede em 3º lugar.

É ou não é motivo para festejar? Esta conquista é do todos e todas nós (colaboradores, usuários e parceiros) que fazemos da Rede Cidadã um sucesso!

Saiba mais – A nova lista das 200 melhores organizações sociais do mundo em 2022 da thedotgood abrange ONGs de todos os cantos do planeta.Os critérios analisados são a governança centrada nas pessoas, inovação e impacto holísticos. Essas 200 organizações incorporam e atendem os critérios de forma muito enriquecedora e diversificada, resultando em “lucro social”.

O terceiro setor evoluiu imensamente nas últimas duas décadas. O modelo/abordagem com foco na caridade logo mudaria para além das organizações baseadas na fé. O “setor não governamental” assumiu a liderança ambiciosa ao expor e enfrentar os muitos desafios que afetam nossas sociedades. Da resposta a crises humanitárias ao foco no desenvolvimento e nos esforços de advocacy em conjunto, os limites do setor certamente estão se movendo e evoluindo. E a Rede Cidadã, que vem subindo desde entrou no ranking – em 2016 – tem muito orgulho de fazer parte desse processo evolutivo!

#Pratodomundover: a imagem mostra uma jovem negra de cabelos crespos de tamanho médio vestindo uma blusa jeans. Ela sorri e olha para cima. A imagem mostra ainda três selos: um de 77º lugar entre as melhores do mundo; outro de 3º lugar entre as 25 melhores do Brasil; e outro de certificação thedotgood. No canto inferior esquerdo há o texto: “Rede Cidadã conquista o 77º melhor lugar no mundo e o 3º no Brasil no ranking thedotgood.” E abaixo do texto, está a logomarca da Rede Cidadã.