Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã e Ideia Sustentável fecham parceria estratégica

_ Notícias

Rede Cidadã e Ideia Sustentável fecham parceria estratégica

13 ago 2015
Rede Cidadã e Ideia Sustentável fecham parceria estratégica

A Rede Cidadã e a consultoria Ideia Sustentável: Estratégia e Inteligência em Sustentabilidade anunciaram uma parceria estratégica voltada para a capacitação de 5 mil jovens da base da pirâmide por ano em conteúdos de liderança sustentável. A parceria foi anunciada oficialmente no 4º Encontro Anual da Plataforma Liderança Sustentável – Inovação para a Sustentabilidade, realizado no dia 4 de agosto, em São Paulo. O evento reuniu 450 convidados, entre gestores, educadores e especialistas em sustentabilidade, que ouviram líderes de grandes empresas falarem sobre suas experiências de inovação e sustentabilidade.

A Rede Cidadã completa 13 anos em outubro. Nesse período, 50 mil jovens já foram inseridos no mercado de trabalho e mais de 80 mil foram capacitados em diferentes cursos. “Agora com os conteúdos, os recursos didáticos e, sobretudo, com os vídeos de depoimentos de expressivas lideranças do mundo da vida e do trabalho, produzidos pelo talento do Ricardo Voltolini, poderemos levar para a juventude que inicia sua carreira na base da pirâmide do mundo do trabalho corporativo, os conhecimentos necessários para fazerem diferença na construção de empresas e sociedade sustentáveis”, afirma Fernando Alves, Diretor Executivo da Rede Cidadã.

A Rede Cidadã foi convidada para esta parceria por sua reconhecida expertise em metodologias de geração de trabalho e renda e sua abordagem integral da relação entre vida e trabalho. A organização mantém em seus fundamentos a certeza de que vida e trabalho são um só valor. A forma de exercitar este princípio, porém, é constantemente aperfeiçoada, para que a organização esteja permanentemente alinhada com o que há na vanguarda das relações entre trabalho, educação e cidadania.

[Best_Wordpress_Gallery id=”1″ gal_title=”ideia”]