Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã e Fundação Abrinq firmam parceria em Cajamar

_ Notícias

Rede Cidadã e Fundação Abrinq firmam parceria em Cajamar

15 maio 2015
Rede Cidadã e Fundação Abrinq firmam parceria em Cajamar

cabecalho

A Rede Cidadã fechou mais uma parceria cheia de potencial para beneficiar crianças e adolescentes oriundos de famílias de baixa renda. Através da Rede Nossas Crianças, a Fundação Abrinq passa a apoiar o programa de aprendizagem executado pela Rede Cidadã na cidade paulista de Cajamar. Esse convênio apoiará a participação de 50 adolescentes no programa de aprendizagem da Rede Cidadã, dando a eles acesso a todas as ferramentas e metodologias que fazem desse um programa altamente eficiente na formação profissional e pessoal dos participantes.

A Rede Nossas Crianças nasceu em 1993 com o objetivo de aproximar pessoas e empresas – que queiram apoiar a causar da infância – de organizações sociais que prestam atendimento a crianças e adolescentes de famílias de baixa renda. Para isso, busca-se mobilizar a sociedade para a melhoria das condições de vida desta população e repassar recursos a organizações da sociedade civil, para que essas possam ampliar o número de vagas oferecidas.

O processo de seleção das organizações beneficiadas teve a participação de 400 ONGs. Apenas 30 foram escolhidas para firmar convênio com a Fundação Abrinq, entre elas a Rede Cidadã. É mais um passo na construção daquilo em que cremos: que vida e trabalho juntos, como um só valor, são capazes de transformar vidas.