Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Parceria com a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG)

_ Notícias

Parceria com a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG)

02 jun 2014
Parceria com a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG)
Associação de hotéis2

A Associação de Hotéis de Porto de Galinhas firmou uma parceria com o Programa Conexão – Ipojuca para a locação de dois novos espaços que servirão para a construção dos laboratórios de qualificação profissional. A princípio o espaço será utilizado para as capacitações de garçons e camareiras.

Segundo José Antônio da Silva, Coordenador do Programa Conexão – Ipojuca, a criação da parceria irá beneficiar a população Ipojucana e os hoteleiros, já que os participantes realizarão o teste de mapeamento de perfil comportamental, possibilitando maior assertividade na escolha da atuação profissional daqueles que passam pelo programa. “Saber qual a melhor função a ser exercida por cada funcionário e o possível remanejamento para novas funções, influência positivamente no desempenho dos funcionários. Isso vai beneficiar a população que será qualificada e os hoteleiros que terão profissionais mais preparados e felizes”, afirmou.

Esta nova parceria, inicia-se no momento em que o Programa conexão, a Rede Cidadã juntamente com a empresa Solides, oportuniza a seus participantes, identificar seus perfis comportamentais a partir da ferramenta Profiler. Um software baseado em uma metodologia específica, com assertividade de 97,7% de seus resultados. A ferramenta é um dos diferenciais do programa, assim como as capacitações, que potencializa as habilidades dos participantes e os apóia no caminho da busca profissional.