Notícias

Start 2018 abre inscrições em Belo Horizonte e região (MG)

23/11/2017

Objetivo é identificar e desenvolver novas competências, facilitando a inserção destas pessoas no mercado de trabalho

Estão abertas as inscrições para o Start 2018 em Belo Horizonte e região metropolitana (MG). Este é um projeto que nasce do Accenture do Futuro (ADF), uma iniciativa já consolidada em anos de muito sucesso. A novidade é a inclusão de uma plataforma digital na metodologia, tornando o curso semipresencial. A ementa é igual à do ADF: três meses de formação estruturada nos módulos Comportamental, Informática Básica e Processos Administrativos. O curso terá duas aulas por semana no prédio da Accenture em Nova Lima (MG) e dois dias com aulas e exercícios online disponíveis na plataforma do curso.

Foram disponibilizadas 70 vagas para pessoas entre 18 e 24 anos, com renda familiar inferior a um salário mínimo per capta, com o Ensino Médio completo e que não estejam trabalhando e nem cursando universidade. O cadastramento é gratuito e pode ser realizado até 8 de dezembro. Basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário.

O Start foi desenvolvido pela Rede Cidadã, organização social especializada na qualificação e inserção de jovens, adultos e sêniores no mercado de trabalho. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Accenture, empresa multinacional de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, com cerca de 293.000 profissionais em 120 países. As aulas serão ministradas por educadores da Rede Cidadã e voluntários da própria Accenture.

Com a incorporação da plataforma digital, damos um passo na direção da tendência da educação à distância, cada vez mais presente no Brasil e no mundo.

 

 

 


VOLTAR AO TOPO